Primeiro post :)

O meu primeiro post é geralmente uma enrolação, e esse não vai ser diferente.
Basicamente, eu tive os blogs learningprogramming.wordpress.com e aprendendoaprogramar.wordpress.com, o primeiro existiu por algum tempo e foi transformado no segundo, que teve o post introdutório e mais um, que falava sobre como recuperar dados EXIF de uma foto. Por motivos pessoais, falta de saco e interesse em outras coisas como o PS3 que comprei pouco após, acabou caindo num limbo e até eu esqueci dele.
Talvez esse seja diferente, talvez seja apenas mais um desses casos, só o tempo dirá.
O motivo da mudança para esse blog é que eu gosto de programação, gosto de falar sobre programação, mas TI é mais que isso e eu quero englobar esse resto todo e mais um pouco (daí vem o “e tal”).
Pra me achar é fácil, no twitter: @wmute.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

