Pletax

Sob protestos e aviso de que eu não posto sequer no meu blog, fui convidado a postar no Pletax.
Talvez seja melhor dizer que eu fui coagido a postar lá.
Enfim, o Plets comprou meu cheatsheet de Rails (se alguém comprar, fique atento, ele ainda precisa de algumas atualizações) pra eu poder testar no Kindle dele e ao invés de pedir o dinheiro de volta depois de ser enganado, ele exigiu que eu postasse sobre o processo de publicação do Kindle Direct Publishing, o post vocês podem ler lá no Pletax, mesmo, pra facilitar, podem também ler ele através deste link direto.
Então, da próxima vez que eu ficar 3 meses sem postar, se quiserem ler algo interessante, lá é um bom lugar pra procurar. Talvez eu também fique uns 3 meses sem postar lá, mas pelo menos tem mais gente escrevendo bastante coisa interessante. 🙂
E eu vou tentar me policiar pra não ficar 3 meses sem postar de novo, viram, meus 2 visitantes que não foram direto pros posts sobre o Kyros? 😛

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

